terça-feira, 29 de junho de 2010

Presidente da Junta e o Presidente da Biblioteca = Junta de Freguesia de S. Paio de Oleiros

Fiquei imensamente Feliz quando fui convidado pelo Presidente da Biblioteca e ilustre escritor Oleirense para estar presente no lançamento do seu último livro (obra Poética) e a proveitosa e ilucudativa entrevista ao Jornal Semanário Terras da Feira. Sendo eu associado da citada Biblioteca. Mas que últimamente nas vezes que lá tenho ído não tem coíncido nos encontrar-mos.
Uma abraço Amigo.
Sucesso e Felicidades.
David Capela
Desde a Campanha Eleitoral  que não me encontrava com o actual  Senhor Presidente da Junta de Freguesia David Capela, veio a acontecer na passada sexta-feira numa Assembleia de Freguesia de Nogueira da Regedoura, com a satisfação de o ouvia aquando convidado pelo Presidente da Assembleia de Freguesia de Nogueira da Regedoura, usou da ppalavra para afirmar:  que por sua parte haveria um total empenho para que a Unidade de Saúde Familiar para servir as duas Freguesia seja uma realidade.
  Na sua saída entre nós: os comprimentos de uma sã amizade e a despedida com um até breve.
  Sabendo e conhecendo a sua capacidade e dedicação acredito que S. Paio de Oleiros poderá esperar e contar com um dedicado Presidente.
   Os votos da maiores felicidade e um abraço a todos os Oleirenses por onde passo quase diáriamente e na qual conto com amizades verdadeiras.

Sem comentários:

Enviar um comentário